logo

Catálogo

  • Home
  • /
  • Catálogo
Total de 101 títulos

Caronte à Espera

Cláudia Andrade reafirma o seu lugar único na Literatura portuguesa com um romance pleno de ironia mordaz e crueza poética sobre a fragilidade do corpo, a memória e a pulsão da vida.

Coração: Uma História

A exploração do coração, que Sandeep Jauhar leva a cabo une os mais recentes conhecimentos científicos na área com memória e História.

A Paixão (Jeanette Winterson)

Um clássico moderno cujo estilo, irreverência e beleza confirmam o lugar cimeiro de uma das escritoras mais aclamadas da literatura contemporânea.

Os Três Irmãos que Nunca Dormiam e Outras Histórias de Distúrbios do Sono

O neurologista Giuseppe Plazzi, um dos maiores especialistas mundiais em patologias do sono, conduz o leitor numa viagem surpreendente e desconcertante à vida noturna do nosso cérebro.

Sete Casas Vazias

Um livro impressionante e não comparável a nada do que se escreve atualmente.

Um Terrível Verdor

um verdadeiro labirinto literário através da vida de personalidades esquivas e excêntricas, entre o génio e a loucura que, para o bem e para o mal, revolucionaram e moldaram o século XX.

História da Violência

Édouard Louis convoca o poder e o misticismo das tragédias gregas para afirmar a sua arte de dramatizar o real.

Frankissstein: Uma História de Amor

Frankissstein parte do clássico universal de Mary Shelley para nos confrontar com os limites da ciência, dos desejos e, em última instância, daquilo que nos torna humanos.

Quando Servi Gil Vicente

Uma das vozes mais originais da atual literatura portuguesa. Exercício de estilo, invenção e humor, que parodia e homenageia o clássico autor português e o seu universo.

Vernon Subutex 2

O espelho implacável da sociedade europeia dos dias de hoje, num livro descrito pela crítica como «parte épico social, parte thriller punk rock».

Primavera

O melhor livro da autora. Um estonteante hino à esperança, unindo o passado e o presente num coro de vozes.

Quartos de Final e Outras Histórias

Histórias em que o sexo, a velhice, a esperança e a violência expõem retratos de vidas frágeis, pontuadas por momentos épicos.