Total de 24 livros

Um dos Nossos

Um retrato pungente e trágico tanto das alegrias como das limitações do amor.


Rapaz, Neve, Ave

Inventivo e comovente, Rapaz, Neve, Ave, uma transfiguração extraordinária do conto da Branca de Neve, confirma o lugar de Helen Oyeyemi como uma das vozes mais originais e dinâmicas na nova literatura do século XXI.


Sonata a Gustav

Rose Tremain tem o traço de um Grande Mestre e consegue usá-lo de forma brilhante. Glorioso.


Pequenos Boémios

Entre o épico e o delicadamente íntimo, Pequenos Boémios é a celebração da luz e da escuridão, das ansiedades de envelhecer e da intensidade transformadora do amor.


O Simpatizante

Vencedor do Prémio Pulitzer para Ficção 2016


Fábrica de Melancolias Suportáveis

Um romance cuja ação decorre no Alentejo, marcado por um registo muito português. Uma estreia literária de maturidade incomum, o romance afirma uma nova voz na literatura portuguesa.


O Fim de Onde Partimos

Uma estreia hiponotizante, um estilo arrojado e muito elogiado pela crítica internacional.


A Hora de Acordarmos Juntos

A Hora de Acordarmos Juntos compõe o grande romance sobre a História basca, espanhola e europeia, do século XX aos dias de hoje: um mundo em convulsão, profundamente violento, profundamente humano.


O Vendido

Vencedor do Man Booker Prize de 2016. Uma sátira ousada e cómica acerca da raça na América.


Outono

O muito aguardado regresso da escritora escocesa. Primeiro romance sobre as quatro estações que simbolizam as idades da vida.


Reino do Amanhã

Inédita em Portugal, esta é a última obra publicada por J.G.Ballard, um dos grandes autores de sempre da ficção contemporânea.


A Avó e a Neve Russa

Um livro feito da inocência e da coragem com que se veste o deslumbramento das infâncias. Romance simples e emotivo sobre a força da memória e da abnegação.